quarta-feira, agosto 24, 2005

Café S. Martinho




















Depois de muita pesquisa aprofundada em sítios muito superficiais, aqui está representado o café com mais prestígio em ''Sande City the Sin City''. O S. Martinho é café, adega regional, salão de jogos e tem uma esplanada que é do melhor, diz quem sabe e acredita quem quer!!
Funciona como ponto de encontro dos amigos, dos amigos dos amigos e os fundadores deste blog tomam lá o seu café e meio bagaço!! Sim porque nós somos Homens e vestimos calças!!
O S. Martinho está lá!!

2 comentários:

Carlos Correia disse...

Servem o melhor café do mundo. Buahhhh porque é que eu não conheço o mundo? :(

Carlos Correia disse...

Depois de muitas famílias se manifestarem neste sentido, somos hoje obrigados a fazer um pequeno reparo construtivo ou não...Esparamos q sim..
È sabido que a crise afectou o nosso Portugal de lés a lés, eis que indústria dos fumeiros não foi excepção á regra e tememos que o famoso presunto servido no establecimento comercial S.Martinho entre em vias de extinção... pois há lá um cliente especial deste produto tão cobiçado que irá ficar chocado com esta notícia e irá porventura mobilizar as suas ''tropas'' para mais uma revolução.. não dos cravos mas dos presuntos!!
Com o devido respeito que o nosso conterrâneo merece, aqui nos despedimos... bem haja!
PS:agarra-o com força!!!
o presunto, claro! :)