terça-feira, outubro 25, 2005

''Explica-me como se eu fosse muito burra!''











''Cá estamos!!''
Andava a evitar chegar a este ponto, até porque já se tem vindo a afirmar que este modesto blog não é uma ferramenta de difamação, ou seja, podemos abordar as mais variadas matérias, mas sem referir nomes directamente até mesmo aqueles que directa ou indirectamente têm difamado o blog e quem nele participa, mas para esses piores dias virão(e isto não é uma ameaça!), talvez um dia deixe de respeitar quem nos desrespeita e acreditem o respeito pelo próximo devia ser um dos princípios a ter muito em conta. Pois é mt fácil difamar as pessoas hoje, mas amanhã porque precisamos de algo delas já passam a ser boas pessoas e nós já difamamos outro qualquer.. vocês não evoluem?? Só vejo regressão á minha volta, mas de quem é a culpa? ahh.. nunca é de ninguém e ao msm tempo é de todos..
Toda gente gosta de ser respeitada, mas faz tudo ao contrário!! Como diz o outro da publicidade ''.. o que vocês querem sei eu!!''
Toda gente quer ser bem vista, mas esquecem-se de fazer por isso, andam desnorteadas? Ok, vou pedir uma caixa de bússulas para voltarem a encontar o rumo.

E agora um aviso a certos e determinados indivíduos que como aqui se podem registar com nomes fictícios abusam um bocado da ''liberdade'' dada á partida e depois vêm a censura aplicar-se sobre eles... Nós(elementos do blog) não estamos aqui a defender ninguém, mas como ditam as regras de boa ética não difamamos msm que tenhamos motivos mais q fortes (e temos!!). Para tudo é preciso usar a cabeça, se queres ''mandar uma boca'' a alguém, fa-lo com inteligência e se não tiveres disso que chegue pede ajuda!!
Ou então se tens convicção daquilo que escreves regista-te com o teu verdadeiro nome, pois quem não deve não teme e assim o remetente, da crítica construtiva ou não, tem a possibilidade de responder para alguém e não para um nome fictício, certo ''overdadeiromarcoense'' e outros demais?
Todos temos algo a dizer d alguém q simplesmente não gostamos muito ou até alguém q nos fez algo de mal na vida, mas será que nós temos o passado totalmente limpo?será que se atirarmos a primeira pedra não vamos ser apedrejados?

''Cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ningém!''
Pronto já sei q vão dizer q isso era antes da gripe das aves... :)
Gostava que participassem no blog, gostava mesmo, mas se for contra os princípios do mesmo limite-se a ir difamando o povo nos locais habituais e presumo que me fiz entender...

Abram os olhos, mas sobretudo abram a mente!
Tenho vindo a dizer (o ''tenho dito'' tava esgotado!).

4 comentários:

Tange disse...

bem... não percebi o recado, mas... que enfie a carapuça a kem a servir!! Mas sim, li o recado com muita atenção... até porque com os erros de pontuação, a isso era obrigada ;-)... !!
(ok, foi só pra dizer mal... já q não tenho outra coisa q dizer!!) :)
(na boa, ok?)

Tange disse...

:)
pipi, fico feliz por ter causado algum indignação da tua parte! :)
Sabes o q é pena? É q só caiba aos profs o papel de... nem é corrigir, é referir... os erros de pontuação! Pena é q esse papel não caiba a qualquer cidadão, seja de q área for!
PS: não, não sou prof de português, nem tenho nada a ver com as letras! Só para q conste!
PSS: Mais uma vez... na boa! :)

Tange disse...

:-)
cidadão q se preocupa com a sociedade em q vive preocupa-se com as várias vertentes (e não apenas uma!) q constituem a dita sociedade...

Haja alguém q esteja comigo... benditos profs :)

Carlos Correia disse...

Onde têm estado os fundadores deste lindo blog?
Aposto que já se questionaram sobre isso... Não?
É certo que nem sempre temos as ''notícias''que queríamos, temos algumas que não podemos abordar e temos aquelas que não sabemos ainda como abordar.. poix.. o blog tem censura e resulta!! Depois do último ''post'' acabou-se o terrorismo no blog!! E parece que ganhamos novos ''adeptos'' como a pipi e o otherside, bem vindos!!
Ao theothersideof, de publicidades já vi que pescas e do resto? é q ou tens oniduo ou então ves mt tv, inclusive publicidades!!
Á pipi das meias altas, gostei de ver e deduzo aqui em primeiríssima mão que as meias te chegam até.... ou então tens umas pernas grandes para ter meias altas.. lol.. (sem ofensa)
E finalmente a amiga ''tange'', és sempre bem vinda a este blog! Tu sabes, e nós sabemos que os teus comentarios são como o Bacardi ''seriamente na boa!'' conta com o nosso apoio q nós contamos com o teu :) o resto é publicidade.. acredita..
Bem, espero deixar assim todos felizes e contentes e realmente eu n escrevo mt bem, deve ser das linhas... vou pedir um daqueles cadernos de duas linhas q usei na 1ª classe para aprender a escrever direitinho.. lol
Solicito tb aqui ao meu partner q se dedique um pouco mais a isto quando a vida profissional assim o permitir, ok? Tu sabes que eu sei que nós sabemos..

Um abraço deste lindo blog e dos seus ''bloguistas'' para a comunidade que nos dá um pouco de atenção.. *obrigado*