domingo, dezembro 11, 2005

Penha Longa Vs Sande

Bem, isto não aconteceu em Sande, mas Sande esteve lá!!


A tarde de hoje foi marcada da por mais um dérbi q tb é um clássico do futebol inter-freguesias!!
Quem nunca jogou um uníco jogo deste nível? ahh.. quem não jogou ou é ''marreta'' ou dedica-se ao ballet :) Mas paneleirices aparte, hoje defrontaram-se estas duas equipas no campo Moinho de Vento em Penha Longa, essa tb bela localidade.
Muita expectativa para este jogo e para variar os prognósticos ficaram para o fim do jogo.. só para variar..
O jogo começa no centro do terreno e a bola passa por lá varias vezes ao longo do jogo.. lol
Abre-se o marcador e................ 1-0 a favor do Penha Longa, mas costuma-se dizer q o 1º milho é pros pitos e o Sande lá aguentou firme e as vezes hirto, até q surge um 2º golo e desta vez é pra o Penha Longa de novo...
A moral perde-se mas ainda há quem corra, nisto há mudanças na equipa, e o 3º e 4º golo acontecem e o Sande em branco.. Uma tarde inglória não só para os atacantes como para toda a equipa que nota-se q precisa de mais coesão no grupo, de mais expêriencia colectiva pq jogar futebol qq um sabe, já bom futebol não é bem assim.
Mas o melhor estava reservado aquando do 4º golo do Penha Longa, depois de um at trick de um jogador (Chavel) de Sande mas a defender a camisola do inimigo :), eis q o guarda redes e um defesa do Sande saem ''disparados'' por entre insultos aos coelgas e rumam ao balneário.. do melhor, mas diga-se q mt escusado pq há gente q trabalha nesta equipa.. anyway.. o árbitro deu por encerrado este amigável q ainda teve uns casos e ainda me exaltou um pouco e chamei-lhe ''amarelinho'' entre outras coisas q jamais ecreveria aqui.. lol
Pede-se empenho aos jogadores para fazermos mais e melhor...há mt pela frente e podemos abanar mas jamais se cai por isto!


Em última hora chega-nos esta imagem q mostra um jogador do Penha Longa no ''covil'' da equipa de arbitragem.. xiii..
A ''desculpa'' que o Sande precisava está aqui, sem montagem fotográficas!
Imagens Reais, o Drama, a Tragédia, o Horror!! :)