domingo, fevereiro 12, 2006

O bruxo de Fafe (huuuuuhhhaaaaauuu)


Eis que Sande-city voltou a mexer, mas que movimento!!
E por falar em movimentos, onde pára o tal ''G.O.S.''?? nunca mais recebi notícias de tal coisa..
Anyway... Ontem e hoje Sande-city foi mesmo ''The sin city'' elevado ao expoente máximo, bem ontem neste local que mostra a foto (um cadito mal..) deram-se dois acidentes de viação, um mesmo no cruzamento e outro no fundo da recta, antes da curva de acesso a Quinta dos Agros.
Soube hoje também de fonte segura (a fonte estava sentada e tinha o sinto de segurança!! lol) que ontem á noite houve um acidente na curva do Ribeirão, mt conhecida tb pela tasca ali presente, um senhor de Piares que foi encontrado no ribeiro já sem vida, talvez motivado pela queda, we don't know, yet.
Bom, hoje no mesmo cruzamento ''deu-se'' outro acidente e é nestas alturas que retiro a minha 1ª opinião que tive quando falaram em fazer uma rotunda neste local, é que assim andava-se mais moderadamente e mesmo as saídas/entradas que tem nesse local são diariamente um possível perigo...

Não bastando isso, vai a nossa equipa representar as cores de Sande-city a sobretâmega e trás na bagagem uma pesada derrota de 5-0 :( :(
Depois de um arranque que já não constava nas estatíscas, com um resultado inaugural de 3-2 (parabéns!), vem um desaire em que ainda marcamos, mas algo muito esmagador, uns míseros 6-2 em que q moral lá se foi, e como uma desgraça nunca vem só, hoje como já referi, fosse o diabo tecê-las e teceu lá pros lados de Sobretâmega e a nossa equipa voltou de cariz pesado.
Bom, já ouvi dizer que a claque ia vandalizar o carro do mister (lol) , outros falaram em radicarem-se na sede do clube e fazer greve de fome.. xii... o fanatismo chega aos meios rurais..
De facto a nossa equipa não está a mostrar uma saúde de resultados que gostamos de ver, mas ainda agora começamos e vamos ter fé no plantel, na equipa técnica e na direcção e sobretudo no adversário que nos pode dar umas vitórias por falta de comparência, quiça??!! :)

Bom se isto n resultar, se não for lá com o tempo, se os acidentes continuarem,e esperamos que não, na nossa pacata aldeia, teremos então de recorrer aos serviços do bruxo de Fafe e pedir a sua intervenção nestes acontecimentos paranormais ou não.. :)
Vamos dar tempo ao tempo e tempo temos pra dar e vender, não é?? é pois..

Pronto e já que abordei resultados e tal, ouviram falar de um ''ask me'' ou ''ask me for more''??
Na volta saiu-se com mau resultado :( já tinha avisado que de facto muitos tentam, mas poucos conseguem!!

Se me permitem e acho que até permitem: ''Nada vos faz mais falta que aquilo que já têm!''

Com votos de uma boa semana aos que por aqui passam para tirar dois dedos de leitura, dois dedos de interactividades ou até dois dedos de conversa..

'' Faralhos me Codam''

8 comentários:

Carlos Correia disse...

Concepções alternativas??
Quem assim escreve não é padeiro!! Com todo o respeito por esses homens que nos proporcionam os ''trigos'' para o pequeno almoço :)
O que dá, ou pelo menos tenta dar cabo de mim não é isso, pois tudo não passou do ''aproveitar'' a notícia sensionalista que vi no telejornal...Pensei que tamanha cultura e sabedoria lhe permitia distinguir isso, pensei, só isso..
Não é por perceber e falar de peixe que sou pescador, não é por ter ovelhas a seguir-me que sou pastor.. Diria que nem tudo que parece é, e aqui aplica-se muito isso, não é caro amigo?? ups..
Quanto aos pedais... Para quem diz que tenho q me actualizar, ups... Anyway.. essa expressão usa quem não tem seguimento a conversa, quem até pode dizer 5 mas tem receio que lhe seja respondido 10!!
Até amanhã se Deus quiser, e há-de querer!!

O Exorcista de Sande disse...

mt bem sr. Alves, tou totalmente de acordo consigo excepto na parte em k diz k somos sandinenses pk o correcto msm e SANDENSES,os sandinenses sao os habitantes de Sandim de onde vem o famoso clube de futebol Dragões Sandinenses.Mas o k eu axo msm e k deveriam visitar o blog http://directamentedemarrocos.blogspot.com isto sim é mt à frente.
Já agora....voces n viram por aí o Simão Sabrosa (Mariana) pk ja n o vejo à mt tempo...
Te Logo

O Exorcista de Sande disse...

Obrigado pelo elogio,ixo mostra k o meu trabalho é reconhecido...terei novidades mt em breve e kem sabe bombasticas...mais n digo.
concordo plenamente k Sande deva ir para a frente e axo k ixo vai acontecer graças a nova junta de freguesia k foi instaurada a pouco tempo...FORÇA COSTA PINTO...


P.S. Ze Castro ja é Dragão por 5 anos....S.L.B.(So Levamos Baile)

Te Logo

Carlos Correia disse...

Olá caros amigos :)
Ora bem, parece que temos um novo homem do momento, alguém que vulgariza celebridades como José Mourinho, ou não, mas pelo menos tenta!! E tentar é um bom princípio, talvez o melhor de todos!!
Eis que surge '' directamentedemarrocos'' com abordagens assim pro LIBERAL, e como quem não quer a coisa (mas até quer!!) a tentar abrir olhos a mto boa gente.
Cada um defende a sua tese, boa sorte sr. exorcista :) (longe c essas coisas.. dass)
Quanto ao sr. Alves, bem, no meio de tão boas abordagens não lhe ficam bem essas calinadas.. lol.. HAJA paciência :) HAJA, pois!!
E por falar em paciência, viram aí o gajo da pepsi?? humm..na volta, tanta pepsi causou-lhe gases.. ups..
Ja me ia passando, ''Jack'' my old friend, onde tens andado?? lol
Boa abordagem ''xim xenhor'', pencas é sem dúvida alguma e com muitas certezas (lol) um bom tema a abordar, ou não..
Bem HAJA a todos, mta saúde e força onde mais precisarem dela :)

Carlos Correia disse...

Recordistas da mentira – Parte III

''É o delírio, a invenção pura, a falta de decoro. O ritmo das mentiras é contínuo, a qualidade jornalística afunda-se e a informação passou a ser uma mera criação. O jornal Record insiste em enganar os seus leitores com notícias do F.C. Porto descobertas no reino da falsidade. Hoje é José Castro que vem para o Dragão, amanhã será uma venda imaginária, depois nova contratação inviável. E é assim que se vende jornais. A filosofia do grupo Cofina em relação ao F.C. Porto é clara.

É mentira que o defesa da Académica tenha chegado a acordo para se transferir para o F.C. Porto. A primeira página do Record, contudo, coloca-o no Dragão. Com todas as letras, com os detalhes da duração do contrato e contornos de negócio fechado. Os incautos podem iludir-se, mas os portistas seguramente que não.

Os associados e adeptos do F.C. Porto há muito detectaram que este diário desportivo e as publicações do mesmo grupo têm uma estratégia evidente em relação ao azul e branco. A ilusões que tentam impingir são inequívocas. É por isso que os portistas preferem outras publicações.''

(retirado do site http://www.fcporto.pt/)

Carlos Correia disse...

Welcome back :)
Parece que já faz parte da mobília! :)
Só para esclarecer essa das fixações, não fui eu que me meti consigo (e continuo a trata-lo por você pq acho q a idade e a classe social ainda são um posto e merecem o meu respeito, só isso), não de todo.. E os meus fetiches ou não, jamais envolveriam pepsi.. ups.. my mistake..mas continue com essas e com outras que o tornem mais ''superior'' mais não seja por míseros segundos... :(
Deixe-me que lhe diga, não evite corresponder, pois se somos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos, então já cativou em Sande-city um lugar só seu, msm que não esteja nem aí para o que por cá acontece, afinal á volta de Sande estão S. Lourenço e sobretudo PENHA LONGA, não é?? cada um ao lugar que merece :):)
Se cá tivessemos outro tipo de acontecimentos, seriam esses mesmos abordados, quer o quê?? Milagres??
Já não se entra numa de abordar tudo que se ouve para não se difamar A, B ou C, mas na ausência de melhor e se os ditos ''A, B ou C'' contiuarem a pisar o risco, então esses serão a ''nossa capa de revista''!! E eu tb não sei de tudo, conte-me o q sabe! :) Era capaz disso?? e de muito mais, presumo!!
Vou acrescentar que pode revogar qq direito, pois ainda estamos em Democracia, não se nota pelos resultados eleitorais?? nota-se pois!! Revogue á sua vontade...
Quanto ao participar no blog, parece que já participou, pois vai fazendo uns comentários (nada mau!! a iniciativa é de louvar, alguns conteúdos é que não têm lá grande sumo além das palavras sofisticadas que usa e domina para ''pregar''), quanto ao participar em posts (notícias) seria de muito bom gosto publicar algo (pela 1ª vez) de alguém que no topo do blog conseguiu ver o endereço do email e percebeu que podia participar..(dahhh)
E quando quiser brincar (novamente) ao mandar á volta de 100 emails com a mesma coisa: ''Podia ser bem pior...''
Diga que eu estou por cá, estarei por muito tempo e você sabe onde.. ganhe coragem, vá lá, não custa nada.. o que é q custa?? lol
Se isso era uma ameaça, parabéns, conseguiu que não saia mais de casa com medo do que possa acontecer, caso seja um conselho, onde é q está o conselho??
Se era pra provocar, esqueça lá isso, não tenho a sua idade, mas tb (ainda bem) não tenho a sua maturidade.. ''Grow up'' :)
Além do plágio das piadas ainda tenta ser mais irónico q a própria piada, veja lá, não se venha demasiado que hoje é sábado!! Estamos em crise, onde está a sua contenção?? Ahhh, ja percebi, faz parte dos 2 ou 3 % que estão imunes á crise...
Parece que ficou msm gaseado o homem da pepsi, veja lá isso, pela sua saúde!! :)


PS: Ao menos contenha os gases...lol


... e mais não digo pq tb não sei...

Carlos Correia disse...

Sr. ''ask me'' ou será Sra??
Senhora não entraria logo '' a matar'', a falar em tomates e tal.. e por falar em tomates?? onde estão eles agora??
Primeiro queria participar, andava ''cheio de peito'' a comentar (pensando ser absolutamente anónimo por estar atrás da pepsi :)), agora já só participa se for algo de nível... Bom cada um mostra o que sabe e o q pode, se ''é gajo'' para brincar com o mail do blog, tb o devia ser para fazer algo construtivo, na volta, mais alguns visitantes deste nobre espaço o seguiriam...e com essas palavras bonitas daria um bom ''pastor'' :)
Bom até lá parece que temos alguém com tomates de estufa..xiii..(não fui eu q comecei..)
Sabe, eu tenho por norma bater á porta antes de entrar, tente fazer isso tb e não terá piores resultados..

*******Free your mind my friends*******

O Exorcista de Sande disse...

E temos por da um novo participante- o "el-Diablo",axo mt bem o pexoal aderir a exte tipo de actividades.e kanto ao gang organizado d Sande é preciso ter cuidado ou ainda vai acontecer o msm k aconteceu ao Co Adreanse (axo k n é axim k s escreve correctament mas é o melhor k consigo,s alguem souber cm é eu agradeço k diga)...kant á noticia do Ze Castro peço as minhas desculpas mas tenho o defeito d acreditar k as pexoas deste mundo são tds boas...
já agora exe Sr. "ask me" já m anda a meter algum nojo,ou ele começa a dizer algm coisa de jeito ou eu vou ter k m xatear...n sei kem ele é mas deve ser alguem frustrado(tipo o Jose Veiga k para kem n sabe ele n paxa d um portista frustrado k foi para o clube da Luz só para meter nojo ao Pinto da Costa),"abre os olhos rapaz"....
Ate a proxima e portem-s bem...

P.S:ja falta pouco para o grande jogo de domingo...vai ser mais uma grande vitoria do noxo F.C.P...as previsoes metereologicas avisaram-nos da vaga d frio mas será k vai xegar aos 11 graus negativos???