quarta-feira, março 08, 2006

Dia Internacional da Gaja :: da Mulher, pronto :( ::

Charlize Theron, as Oscar, para o NY Times


Numa semana em que (quase) só se fala dos oscares,denote-se a simplicidade da foto..ups.. simples demais diria até... eis que surge em tudo que pertence aos media a notícia que dia 8 é o dia internacional da gaja, e em Sande-city temos o que?? Gajas tá claro!!! Tb temos algumas mulheres, temos pois, mas a nossa dedicação especial vai para a gaja.. esse termo tão agradável de dizer e na volta até nem soa bem a quem é dirigido.. No que nos diz respeito e no âmbito deste ''post'' o termo gaja não acarreta esse peso que lhe é atribúido nessas conversas de rua/café/e outras... o termo gaja não significa mais que isso... temos então gaja = (a) gaja!! Mai nada!!
Perguntam os nossos fiéis seguidores (cerca 90% de Homens másculos e viris, por certo...) o porquê desta (quase) homenagem a esse ser denominado gajas que passam 364 dias do ano a reivindicar direito á igualdade e neste dia, vá-se lá saber pq, pensam que o mundo gira a volta delas... -é a volta do sol carago!!!
Eu sei que a astronomia nunca foi muito forte por cá, mas podiam ler umas coisitas interessantes, não?? só receitas de culinária?? só sms do(s) vosso(s) amigo(s) especiais?? ohhhhhh
Não vou pedir que não me desiludam, pois como se diz por cá, vocês por acaso acham que me conseguem iludir?? ups.. tem dias :) ou melhor, tem noites, pois eu tenho os dias ocupados e mesmo que não tivesse...ups..
Bom, e agora o porquê da percentagem (%) apresentada, hummm....
Os nossos estudos de estatística revelaram que hoje como é dia da gaja, isto alterou um pouco pq os (grandes) homens de Sande-city deram-lhes folga á rotina...mas por norma a percentagem de consulta do blog está dividida da seguinte forma: 90% para os homens másculos e viris, além de intelectuais.. (o típico homem de Sande-city .. ) , 7% para as pessoas que estão no grupo ''gaja'' , 2,5% para visitantes que em pesquisas insólitas cá vêm parar e 0,5% para aqueles caralh*s que não têm nada que fazer na vida, não percebem nada disto e então pronto, há que falar mal.. bem haja a todos, menos aos 0,5% :) :)
E agora as nossas fiéis (pelo menos ao blog..ups) leitoras interrogam-se o porquê de tão baixa percentagem... pois é, vocês (gajas) não sabem que um PC vulgar ainda não é a prova de água??? Heeelllloooooooooooooo!!! :)
É óbvio que ia dar um curto circuito se estivesse na banca da loiça e apanhasse uns ''salpicos'' de água...xihhh... o ''post'' até me estava a correr bem... tava numa linha de ideias...

E tudo isto para quê??????????
Para desejar que todas as gajas e tb todas mulheres de Sande-city tenham passado um dia 8 mt á frente, mais não seja a ler o blog da nossa pacata aldeia, que se mexe é porque mexe, se não mexe é porque não mexe.. dass!!!!


PS: Sande-city não tem um dia a festejar?? é só pras gajas?? raio de igualdades...mudam-se os tempos e mudam-se msm as vontades, pena que vamos pelas vontades dos outros.. ups...

PSD: reponham o que ''falta'' em Sande-city para se poder festejar o nosso/vosso dia :) :) :)

Agora para fechar á maneira do ''Furor'':
Mulheres, mulheres,
Vocês nem com colheres!!!

2 comentários:

O Exorcista de Sande disse...

Bem...para começar aki vai o significado da palavra gaja- Gaja é aquela mulher que raramente utiliza a mente para conseguir seja o que for. Vale-se do seu corpinho de sereia e quando acompanha alguém o melhor é nem abrir a boca, nem para sorrir.

E pelos vistos cá por Sande há muitas "gajas" e poucas MULHERES, o k é pena.
Já foram tempos em k s conhecia uma mulher e podia-s ter uma conversa agradavel durante varias horas sem falar em coisas estupidas e parvas,do k aconteceu n episodio anterior da novela "Kem matou o Antonio" ou até msm da vizinha do lado(s ela for boa (d coraçao) até k s fala bem),k é o k acontece com a maior parte das "gajas" de hoje em dia...nao falam nd d jeito e ainda têm a puta da mania k são boas.

Voces ja repararam no "jet set" de Sande??Por certo já.Mas para kem ainda nao reparou cá vai:sao gajas k (pensam) k s vestem bem,pensãm k são bonitas (mas n são),e para piorar a situaçao não têm nd n cabeça.

Espero ter contribuido para enriquecer a cultura de todos akeles
k vêem este blog...

Te logo

Carlos Correia disse...

Jack!!!
Ha tornozelos de tempo que não recebia uma notícia tão boa, CS no nosso tão carismático S. Martinho?? Boa!!
Vai ser bonito, cerveja entornada nos teclados e depois o fumo até vai ajudar a dar um ambiente realista no jogo quando se atira uma granada de fumo.. lol
E depois Headshots, onde?? na cabeça??!! :) esta é best of...
Parece que Sande-city esta a progredir e pra frente, mt bem!! Grande notícia..
Entre tantos elogios, gostei msm foi da novidade, pq o resto de novidade nada tem, não é... Já falamos sobre isso, sobre muito mais inclusivé, lamento as minhas limitações e maisnãodigopqtbnsei!!!! :)
La estaremos na inauguração então, um cyber café em Sande-city!!

Fica bem tb meu caro amigo*