quinta-feira, março 26, 2009

A que preço?


Nunca sabemos por onde começar, pelo menos eu não... Penso que não há, ou já não há, uma introdução razoável que consiga afastar-nos de uma realidade que já não é nossa. Pelo menos não é só nossa agora....
Ordena que te ame.... mas como? quando? A QUE PREÇO?
Sim, tudo o que temos hoje, tem ou teve outrora um preço!! E estamos nós prontos para isso? Por quanto nos vendemos?
Pelo que tenho visto, isto verifica-se de facto, mas não passam de análises que também têm o seu preço... LOGO.. :o)
Pois, também me vendi.. fiz isso barato!! Mas foi o que foi.... houvesse mais!!!
Tudo isto não é fado!! Poderá dar em "fado" de vogais trocadas, mas não "o" é... é mais que isso.. é outra música, outros sacrifícios, são outras coisas e outras pessoas de que /quem se abdicam, tal como no fado.. mas: A QUE PREÇO???
Complica sempre... e sempre é muito tempo! Mais que aquele que durará a ordem.. porque, ordenar é fácil, mas e o resto?

Numa tentativa grátis de saber o CUSTO das coisas que nem isso são, acabo por não saber A QUE PREÇO (?), a que custo conseguirei tudo aquilo que desejo, pois o desejo por vezes é maroto que se farta!! Mas pelo menos tem preço!! E dizem por aí que este não se vende barato :o)
É algo que "eu não acho bem, nem mal... muito antes pelo contrário!!!!" ... e coiso!

MUNDO CÃO, porque o Mundo ás vezes também é muito cão e nem sei A QUE PREÇO!! ***

domingo, março 08, 2009

O dia das Raparigas



Muitos defendem que a mulher é a melhor invenção depois da roda,
outros que foi um pecado comer a maça se podia comer a mulher!! ai Adão, Adão!!
Mas o nosso passado pessoal nem sempre é risonho também! Temos dias que comemos maçãs e outros que nada... bom, sem mais do mesmo, só para saberem que era até ao caroço!! eh eh eh :o)

Feliz dia das raparigas:o)



Freida Pinto

Bom, a controvérsia surge sempre que falamos de sexo forte ou sexo menos forte (fraco) ou quando falamos apenas de sexo... mas é complicado para nós seres humanos dependentes, atraídos, apaixonas ás vezes, "apanhadinhos" (não só da cabeça), etc... pelas MULHERES, essas raparigas crescidas, umas que vimos e não só, a crescer e a desenvolver-se.. principalmente isso e depois não lhes dar o devido valor!! Mulher sofre!! e pela segunda vez digo, não é só da cabeça :o) e é isto que temos..., mas se vamos a discutir valores também nunca mais saímos daqui!! Mas que as há a merecer o custo há!! As que merecem o nosso suor? também!! As que merecem tudo? não é eterno, mas existe!!Há que aproveitar, assim como o fósforo.. enquanto o pau dura!
Mas onde raio andam essas mulheres então? São elas que se escondem e refugiam ou nós que não procuramos? Não da mesma forma que procuramos a chave do carro, a última cerveja no fundo do frigorífico e as sapatilhas, que nunca sabemos onde deixamos a última vez, para ir jogar futebol!!??
Onde será que elas param ás sextas a noite que eu quase não as vejo? Andam todas no grupo Coral? :o) I don't think so... mas que são dotadas, não há dúvidas.. vê-se pelas requisições!!!
E as noites de sábado? aí não é preciso perguntar!! A moda está boa e a malta vê-se toda.. até certa hora pelo menos!! (juízo!!)
E no domingo já voltamos á incógnita de sexta? outras vez nas aulas de canto? não me parece 2x!!! :o)
Raparigas que é feito de vocês????????? é a internet? as sms?...
"Não creio!!"
Não me venham dizer que ficaram só para ler as últimas no Sande-city?!?!?!?!?!?!?!
- "Vocês já não me enganam!!!"
:o)
Com todo o respeito que tenho por vocês, "era até ao caroço!!"
.o0 pobre Adão!!



Odette Yustman