domingo, setembro 04, 2005

Política...














Política...
Quem sou eu para falar de política?
Sou recenseado aqui na freguesia de Sande, mas daí a perceber alguma coisa disto?!!
Como diria um certo e determinado dito cujo, de política ''só sei que nada sei!'' e resume-se a isso mesmo. Mas não devo ser o único pq na política em geral eles falam, prometem e fazem tudo menos o q deviam e estava previsto, ou seja, ou nós recebemos mal a mensagem ou ela vem mesmo muito codificada.. e coisas codificadas só temos se quisermos, por opção não vamos ter coisas que não percebemos e com as quais não sabemos lidar..
E Sande?? Sande precisa de quê?? sim... de que precismos nós??
De escolas? não!até estamos bem servidos...De um sistema de saneamento geral e de uma estação de tratamento de águas residuais (ETAR) ? ahh.. isso dava um jeito do caraças! Q requalificassem o parque de montedeiras e a suposta praia de vimieiro? Sim, isso não era má ideia, pq para atrair o q vão lá para fora cá dentro não é com estas infraestruturas q vamos lá :(
De umas piscinas e um pavilhão?? Isso é q dava um jeito!! mas haverá seguimento neste projecto? ahh.. e tal... o pavilhão já é outra história, pq não fizeram por ex. como em Alpendorada em q aproveitaram o pavilhão da escola EB 2.3 e assim um pavilhão serve tudo e todos, daí o nome pavilhão multiusos... não será preciso a requalificação do salão paroquial? pois, já esta em andamento, mas q andamento lento...
Mas será que política é só materialismo? Não devemos ter princípios de aproximar as pessoas? ou 1º os ''presentes'' e depois o ''troco'',? vamos de uma vez por todas na política e na vida de cada um fazer o bem para podermos receber o bem.... pq mais cedo ou mais tarde vamos ajustar contas com alguém e não há como ir descansado... mais uma vez quem sou eu???(não é q ande a procura da minha identidade, pq a minha conheço-a eu bem! a dos outros é como o vento e muda com a maré)..
Ahh.. já me ia passando, eu afinal simpatizo c a política por razões óbvias!! eles fazem festas!! Por ex: o concerto dos Fingertips em Montedeiras, o concerto dos Blind Zero, o Dj Alvim no SPA, isso sim alegra-me, o resto são camapanhas, bandeiras no ar e ganhe quem ganhar que faça o bem para receber o justo!!
Boas campanhas a todas as listas de Sande!!
Tenho dito..

Sem comentários: