quinta-feira, outubro 13, 2005

Problemas de ordem técnica...















Olá!! Desde já apresento as mais sinceras desculpas aos nossos fiéis seguidores, mas por problemas de ordem técnica ficamos sem comunicar com o exterior... Aqui uma das nossas antenas que nos conecta com o Satélite S.I.S. que por sua vez manda toda a informação para a nossa sede/base q todos já sabem q fica na zona industrial, a área q mais cresceu em Sande, cresceu em altura e ''volume'' mal aproveitado... é nestes momentos q me lembro do ''Esteves''(leia-se Diácono dos Remédios!) na sua célebre frase: ''Meus amigos... Não havia necessidade!! o artista é um bom artista...''.
Falemos da importância desta preciosidade da tecnologia, foi captada a 2ª queixa em relação a este blog... queixa? ohh.. enganei-me, foi mais difamação de alguém que supostamente nunca teve o trabalho de ler o q aqui se escreve, sabem que mais? falem e falem muito q assim fazem publicidade!! Mas também digo que quem diz que isto são ''canalhices'' e coisas de ''quem não tem que fazer'', há-de ter muitas canalhices que não queria que fossem aqui desvendadas!! Mais uma vez digo q o blog não é nenhuma ferramenta de difamação do próximo ,mas antes de atacarem (ainda pra mais a quem n deve nada a ninguém!!) ponham a mão na consciência!! Ahhh.. também é preciso ter para lá pôr a mão.. pois!! e se quiserem dizer algo directamente vocês sabem como fazê-lo... vá-se lá saber pq não o fazem... um conselho: cresçam, apareçam e quando se sentirem grandes, desçam o degrau e tirem o rei q têm na barriga e há aqui quem vos ouça de bom grado.
No passado dia 9, aquele dia tão polémico e controverso em que muitas mudanças acabaram por ser tranquilas, houve um Sandense que tentou recorrer ao S.I.S. para saber os resultados antecipadamente, mas agora com este tempo de chuva a tarefa fica difilcultada, pois para um bom funcionamento do nosso sistema há q haver boas condições climatéricas, ou seja, que esteja o céu limpinho!!!
A notícia do desfecho eleitoral acabou por chegar através de um aceno através das janelas(uma técnica muito treinada anteriormente!!) daquela escola em que todos andamos na primária! Que saudades!! Não só pela liberdade de ser criança, por jogar a bola e correr com os amigos, mas também porque as crianças têm aquela ignorância natural que faz com que não se aprecebam sequer daquilo de ''podre'' que há na nossa sociedade... ainda bem para as crianças!! Ao menos isso..
Falando de resultados, todos estavam na espectativa que vencesse a sua lista ou o seu partido, foi um dia de muito stress para os candidatos e para os mais aficionados a esta onda da política, afinal estava muito em jogo, acabou por ganhar a lista do PSD e o futuro presidente de Sande é António da Costa Pinto. Em nome dos fundadores deste blog(aqueles espécimes em vias de extinção que continuam a vestir calças!!) felicitamos o novo presidente, Parabéns Costa Pinto!!
Resta-nos desejar boa sorte e esperar q muito se faça em Sande e por Sande nestes 4 anos...

Deixo aqui uma palavra de apreço aqueles que perdem uns minutos do seu precioso tempo a consultar este espaço, áqueles que participam activamente, mas deixem-me frizar e sublinhar, áqueles que continuam a falar sem saber o q isto é, o q se trata e da forma como se trata!!

'' Só fala quem tem que se lhe diga!''

Onde fui eu encontrar este provérbio...(?)

Obrigado!!

5 comentários:

Jorge Filipe Guimarães disse...

Caro membro do SIS,

é com agrado que vejo este BLOG a nascer de alguém da nossa Terra - SANDE - Parabéns pela iniciativa, desejo e espero que tenha a respectiva e merecida audiência!
Em relação aos resultados eleitorais, o Povo foi Soberano, pena, tenho EU, de quem não respeite a vontade desse mesmo Povo, que é constituído por todos nós!
Amargurado fico, quando a campanha decorreu com ambiente de tipo "cantigas de maldizer" e, como isso não bastasse, depois de visto os resultados ainda continuam no mesmo sédito.
Desconsolado fico, em saber que existem pessoas que se apresentam ao "serviço" do Povo e são rebaixadas por tudo e por nada, quando na verdade, as pessoas que se apresentam sacrificam um pouco da sua vida profissional e pessoal.
Assim sendo, penso que é de sublinhar e revogar a necessidade de mais "nível" e serenidade no que se diz,e como agentes activos de uma sociedade global, temos o dever de estarmos minimamente informados, de pelo menos, de alguns figuras públicas.
Bom.tenho que ficar por aqui, o dever chama, fica aqui a minha vontade de participar neste Blog...
Até lá...então!!!

Tange disse...

A frase não é do Esteves... é do Diácono Remédios :)

Costa Pinto.... tem alguma coisa a ver com Pinto da Costa??

Ok... eu nem vou falar do Nuno Gomes... não vem a propósito :D

Free Your Mind disse...

Olá ''tange'', obrigado pelo reparo!
Era só para ver se alguém anda a ler isto e com alguma atenção.. lol..
Eu gostava de ver o Herman, se gostava.. agora é daquelas coisas..
Fui-me interessando por outras coisas e tv é msm só quando não ha nada pra fazer ou então pra ver futebol :) os morangos?? não!nem isso vejo agora, afinal aquilo já não tem açucar!!

Costa Pinto não tem msm nada a ver com Pinto da Costa!! são de clubes diferentes.. se são.. e quanto ao Nuno das Gomas, eu sempre gostei dele mas contra o FCP não!!tiveram mais sorte q juízo, mas tb o FCP foi mt fraquinho para quem joga no Dragão...

*Bom Domingo*

Free Your Mind disse...

Caro conterrâneo Jorge, deixe-me agradecer-lhe o seu apoio, fico feliz por isso.
Sabe, vivemos numa freguesia e deviamos todos ''lutar'' por ela, mas não, vê-se muita gente a lutar e por vezes de formas menos correctas apenas para o seu próprio bem!! Pessoas que só olham numa direção e não olham a meios para obter fins.. fins esses de poder e ganância que podem trazer coisas boas mas acarretam mal, muito mal e Sande é mt pequena para tanta ''destruição''..
Quanto ao resultado de dia 9, bem, foi ''o povo'' / os eleitores que decidiram e mais ninguém além de nós para saber o que queremos.Queremos o nosso bem!! Não queremos ser uma imagem, queremos algo mais dinâmico!! queremos ser nós!!
Viva a Democracia!!
Viva Sande!

Schranz disse...

eu ainda gostava de saber pk é q ha pessoas q se sentem de alguma forma ofendidas... eu ainda nao vi aqui nenhuma critica dakelas "duras"... mas isso vai mudar... :D