sexta-feira, maio 19, 2006

(+) Blogs em Sande-city, the sin city


Bom, já falei (á bastante tempo) com a direção do blog exposto, Gang Florzinhas, que poderíamos aqui fazer uma abordagem ao dito cujo.
Mais um blog que nasce em Sande-city e logo na zona Industrial.. (lol)como vêm na zona Industrial não vemos apenas crescer empreendimentos fabris sem os devidos espaços verdes que o PDM deve exigir por certo... mas pronto, parece que ainda estamos no tempo dos castelos.. ups.. e ainda a obra não estará acabada por certo :)
Voltando aos blogs, quem anda nestas andanças da internet repara que há cada vez mais uma "enchente" destes pequenos diários electrónicos que podem ter finalidades mt diversas dependendo, lá está, da forma como são gerados e gerenciados e por quem o são!
Neste caso, temos um blog de um grupo de adolescentes que luta pelos seus ideais e defende-se de outros grupos rivais da mesma facha étaria e não ótária.. sorry.. pq até nas coisas mais esquisitas, nas situações mais insólitas ou até em coisas simples que são características de mentes menos poluídas como a de alguns jovens adolescentes tiramos umas lições de vida (digo eu!).
Surgiu também um outro blog aqui na nossa freguesia fantástica que tive a oportunidade de visitar um par de vezes, quando lá ia novamente á procura de novidades, qual não é o meu espanto que a novidade era não haver mais blog :( Para os entendidos da matéria, para aqueles que ouviram comentários, é isso, estou mesmo a referir-me ao blog da A.D.R.C., instituição já antes referenciada aqui no Sande-city, mas porque a nossa equipa não apresentava grandes resultados, alguns amigos meus e jogadores deste mítico clube "orientaram-me" para que não escrevesse descalabros despostivos dessa ordem e não o fiz (também não vi mais jogos.. ups)
Uns tempos depois numa conversa de amigos explicaram-me uma possibilidade (possível) para a eliminação do blog, ao que eu comento: principiantes do caraças!! lol
Isso dos comentários indesejados é quase previsível, ou esperavam agradar a todos??? acordem se ainda não o fizeram e ponham moderação nos comentários!!! ( esta dica foi de borla, um pouco fora de tempo, mas tb desconhecia tal aplicação da tecnologia a esta instituição, o SIS não apanha tudo a tempo e horas..)
E depois há sempre aqueles que dizem que blogs é para quem não tem que fazer, mas mais dia menos dia o diabo vai tece-las e esses tb terão um blog, hi5, msn.. essas coisas de pessoas que não tem que fazer....
tic , tac, tic, tac, tic, tac, tic, tac....... (isto é o tempo a passar e as vontades a mudar.. ao que parece!)
Tempo é dinheiro, vai daí se não podes dar dinheiro a alguém (o que era suspeito) então dás-lhe tempo, tempo com ponteiro ou então digital..

Blogs???para que servem afinal?
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!

5 comentários:

O Exorcista de Sande disse...

Saudações simples mortais...
Ora,Ora (é não é o ex-futuro persidente de Sande)... Quem diria á algum tempo atrás que se iriam fazer tantos blogs em Sande, mas acho mt bem, pois é tempo do pessoal de Sande começar e expôr os seus pontos de vista sem medo da opinião pública, porque este meio afastado da realidade em que vivemos é muitas vezes difícil de viver quando se fala sem preconceitos nem tabus...
Tb queria dizer que o meu blog não é de quem pensam, apesar de ter um endereço um tanto ao quanto comprometedor, nada tem a ver com que lá está... Um grande abraço para o grande Nené e as minhas desculpas pelo incómodo que lhe causei...
Queria lembrar os homens desta terra que o verão está a chegar, o que quer dizer que elas (ser feminino da espécie humana) vão começar a andar por aí com aqueles decotes característicos da época, com o umbigo á mostra, portanto, vamos lá começar a preparar a visão...
Até á próxima...


P.S: Não se esqueçam de passar pelo meu blog para ver a nova postagem.... Quem for um cristão convicto que tenha cuidado pq debati um tema á muito esquecido por estes lados....

Carlos Correia disse...

Olá Né!!(Vítor Moreira) :)
A razão está sempre com "free your mind"!! Ainda não sabias?? Ahh.. tb não é assim tão tarde, vais mt a tempo!!
Quanto ao querer sossego, é subjectivo (quem quer sossego faz por isso), pq pelo pouco que lá vi até incentivavas a que outros jogadores (conhecedores do blog) comentassem algo.. o mal é q começaram (pelo q me disseram) a aparecer comentários indevidos.. e suspender algo (um blog) que supostamente era da ADRC-Sande depois de começar a ter impacto, é como cortar as asas a um pássaro que já voou uma semana e estava a habituar-se a coisa...Anyway.. como dizes aparecerá por certo um outro blog feito por alguém que seja neutro á coisa.. pois os desabafos nem sempre saem bem.. deixa lá, todos os fazemos, então aqui..ui...ui...
Mas querendo sossego ou qq coisa além disso, não deves desistir pq alguém decide atacar, só depois de ganhar essa "luta" é que desistias se fosse caso.. assim vai pensar (quem quer q seja) que levou a melhor..
(Isto hoje tá mt para a crítica, mas no bom sentido se consegues entender e presumo que sim.. um Moreira é assim, e não estou a falar do presidente.. esse que dê cartas!!lol)

Obrigado pelo elogio e deixa que te diga, tu tb (e ainda) és jovem, um jovem de Sande-city!!!!Apenas não deu tempo para ver tudo que tinha no ex-blog da ADRC, mas tinha umas coisas interessantes do que ainda deu para ver...

Isto não é um espaço para deitar aspirações de ninguém por terra, apenas para enterrar aqueles que cavam a sua própria sepultura, quando pensam estar a cava-la para outros...

"Cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém!"

Carlos Correia disse...

Exorcista...
Ès amigo?? então Sande-city está contigo!! :)
Bem... bem.. é bom, claro, que haja espaços onde se possam abordar uns e outros assuntos que não se podem sequer sugerir em certos sítios, certos ambientes e com certas pessoas, sobretudo isso.. Ainda ha mt mente fechada, mta mente preversa (lol), mta mente que mente e a esses eu digo free your mind!! Pois aqui em Sande-city já está a acabar o tempo dos lobos na pele de cordeiro (lindas e verdadeiras as histórias da primária, pena que só lhes damos valor depois destes anos todos..)
Bem essa do calor e das vestimentas femininas era escusada..lol.. nem comento..ahh.. ja comentei :)
Espero ver por aí relatados os exorcismos aqui em pleno Sand-city, ou vais dizer que estamos em crise e não ha quem encomende serviços ao exorcista de Sande??.. :)
Exorcista, o que ahh e tal, mas ainda não deu o nome, terá dado algo mais??? lol

Votos de bons exorcismos*

Carlos Correia disse...

Nós não temos sempre a razão, NOS SOMOS A RAZÂO!!! Estamos 2 passos a frente até daquilo que ainda não fizemos, daquilo que desconhecemos e por aí... ou não :)
A questão do perfil é demasiado subjectiva, afinal quem tem?? quem fica bem na foto? (lol) so os jornalistas?? nahh.. acho que cada um se adapta, á sua maneira, ao próprio mundo e ás peripécias do mesmo. Lá está, aos poucos vais revelando aqui coisas que desconhecemos e os nossos Sandenses (muitos) também por certo, se as coisas correm bem ninguém se interroga porquê a menos que haja desconfiança de tamanho feito, se correm menos bem até nos esquecemos ou nem chegamos a saber.. Não é que seja obrigatório saber-se, mas uma pessoa transparente dorme mais umas horas por noite e isso ainda vale muito..
E sim (caro) Né, nos somos teus amigos, carago!! Até hoje não fizeste nada contra nós, fizeste umas coisas a favor e não terás ido mais longe pq as dificuldades parecem poucas quando se está de fora, mas lá dentro, onde se trablha e luta são bem menos a ajudar e tudo s torna mais difícil...Mas há que tentar, há que fazer pela mudança, e se nós não conseguimos vamos ajudar outros a conseguir, afinal é para o bem de todos!!
Qt á da sepultura era msm uma dica geral, nada directamente a ti, senão nem terias sido elogiado anteriormente e foste!! (lol)
Sabes que como isto não é so para ti, mais gente virá ler por certo, e para alguns desses há sempre "mensagens" aquie espalhadas e não se pode perder essa oportunidade :) :) Há muita coisa que aqui se escreve, outra que se pensa escrever e aquela que mesmo seja verdade e possa "enterrar" algumas pessoas não se escreve...diria que por enquanto.. :)
E é isso, cá vamos tentando escrever, com maior ou menor frequência aquilo que por cá se vai passando, mas Sande-city ainda é grande e não sabemos de tudo que se passa por cá... por isso temos o email no início do blog para que quem tenha algo a publicar, algo a anunciar até, pode mandar pelo email e aqui publica-se!! Com ou sem identificação da fonte, como for requesitado..
Nos somos pessoas de bem , não se está mesmo a ver?? ups...E Né, ninguém é melhor que ninguém, não podes comparar assim as coisas ou as pessoas... Vamos pensar que todos somos razoáveis e os que têm mais sorte são os bons, mas os bons tb já foram razoáveis e para lá voltarão por certo.. e quanto a apoiar, apoiamos sempre as boas acçoes e não as boas pessoas, pq afinal todos são boa gente, mas nós só somos lixados por boa gente, por amigos.. Isto de uma forma geral, claro!!
E claro, VIVA o SANDE, VIVA a sua direcção e viva o FCP que é e sempre será o maior!!!

Viva Sande-city e os seus seguidores :)

Carlos Correia disse...

Caro Ask me,
Sê bem vindo e bons olhos te leiam!!
Deixa-me aproveitar a expressão: "m'espanto às vezes, outras m'avergonho"
Bem isto é sempre assim e não só com os blogs, isto é a vida, retrata o passado e o presente.. para fugir a essa mesma expressão há que não comprometer no futuro, pois o futuro é que pode mudar o nosso rumo..
Obviamente como ja falamos, os blogs têm que ser ajustados ao público que o visita.. no caso do Sande-city, teremos por certo uns pouco que cá vêm quase todos dias, mas os outros só devem vir uma vez por semana ou 2 vezes por mês.. Com esta aderência para quê escrever todos dias?? além de ás vezes não ser possível, também não haveria temas suficientes sem cair na asneirada, e mesmo assim.. (lol)
God help who?? Esses serão ajudados se a vida lhes correr, mas é como a sorte, há que fazer por isso, pois ela não vm propriamente do nada..
Também já me esbarrei com o Abrupto e outros demais que aqui vão indo direcionados para os "Favoritos" mas depois não há tempo para todos :( Mas há mto bom blog por aí.. é bem de de facto e Miguel de Sousa Tavares tem razão.
Os blogs são o 25 de Abril de muita gente, são o alargar de horizontes que jamais pensaram nisso, são uma das ferramentas mais usadas da internet... os blogs blogam :) :)
Pena que algumas pessoas que até têm aptidões para escrever algo para mandarem pro blog ou para comentar um ou outro assunto prefiram ficar a ler apenas.. pode ser que um dia haja o "despertar da mente" :)
Viva a quem o faz, viva a quem é capaz :)

Aquele abraço*