segunda-feira, novembro 10, 2008

Eu não sei falar de Amor (Deolinda)

"Ó vizinho, ora bom dia
como vai a saúdinha?
eu não sei falar de amor...

Ó vizinho e este tempo?
a chuva dá pouco alento...
e eu não sei falar de amor...

Ó vizinho e o carteiro?
que se engana no correio...
e eu não sei falar de amor...

e soubesse eu artifícios
de falar sem o dizer
não ia ser tão difícil
revelar-te o meu querer...

a timidez ata-me a pedras
e afunda-me no rio
quanto mais o amor medra
mais se afoga o desvario...

e retrai-se o atrevimento
a pequenas bolhas de ar

e o querer deste meu corpo
vai sempre parar ao mar

Ó vizinho e a novela?
será que ele ficou com ela?
e eu não sei falar de amor...

Ó vizinho e o respeito?
não se leva nada a peito...
e eu não sei falar de amor...
refrão

Ó vizinho então Adeus
vou cuidar de sonhos meus
que eu não sei falar de amor.."


Ai Deolinda, Deolinda... assim não dá.. assim não pica.. assim não... bom, assim basta!!
Deolinda, é uma nova banda Portuguesa de Fado, isso, fado com as vogais no sítio certo, não esse outro fado que.. que coiso.. váhh..
Uma nova forma de encarar o Fado e o resultado é apenas genial, um cd muito bom mesmo, ou são as saudades? nahh!! não se metam nisso que já vi pessoas a darem-se mal na vida por algo de natureza semelhante.. por falar em natureza, como andam as coisas por aí? nessa linda natureza de Sande-city.. boas? I hope so...
Para todos os meus vizinhos, para todos aqueles que assim considero, é isto!!tudo isto e claro que nada disto!!isto é um nada que já foi tudo...

"e soubesse eu artifícios, de falar sem o dizer, não ia ser tão difícil, revelar-te o meu querer..."

See you soon.... vizinhos :o)

Sem comentários: