terça-feira, setembro 27, 2005

Início oficial da campanha eleitoral
















Hoje, 27 de Setembro, deu-se o início oficial da campanha eleitoral....
Pois é caros conterrâneos e caras conterrâneas, isto promete!! Uma vez mais digo que não percebo nada destas ''andanças'' da política, mas estou atento, ao menos isso e dou mérito ao trabalho dos outros e era incapaz de dizer algo do género: campanhas eleitorais?''...isso é para quem não tem nada que fazer!!'' (fim de citação).
Porque por mais pequenos ou até mesmo desprezáveis q sejam os actos dos outros temos q dar mérito, porque estão a fazer algo q nós mesmos não fazemos... Pq não queremos? pq não temos capacidade para tal? não importa... podemos criticar de preferência construtivamente, mas não podemos desvalorizar apenas por isso mesmo...
Não é q já tiveram tal afirmação em relação a este blog!??! a sério!! deixou-me assim revoltadito e pensei sair á rua em manifestação ou fazer greve de fome frente á Junta de Freguesia, mas não ia adiantar...e ia ter uma ''fraqueza'' ou algo ruim.... então lembrei-me do q diziam os velhotes q paravam no S. Martinho '' Vozes de burro não chegam ao céu!''.
Agora muito a sério, este comentário não tem mal algum, não ofende minimamente, porque estamos em Democracia e há liberdade de expressão... o que ofende é vir de quem veio!! alguém q supostamente ''luta'' para o bem de todos Sandenses e não vê mais ninguém além dele.. chama-se a isto egoísmo??? eu chamaria de piiiiiiiiiiiiiiiiii (censura!!).... mas isso sou eu, é o meu ponto de vista... deixem voar quem tem asas!
Não fugindo mais ao tema da política vou deixar aqui uns links relacionados com os partidos, desde já alerto que não de todos partidos mas se souberem de mais algum mandem isso ou deixem nos comentários q depois actualiza-se.. aqui usa-se a politítica de fazer-se o q se pode e o q se sabe, quando se pode :)

Candidatos a Sande:

http://psd-sande.blogspot.com/



Candidatos ao Marco:

http://www.norbertosoares.com/

http://manuelmoreira.ssinformatica.com/candidato.htm

www.luisalmeida.co.pt


Mais uma vez me despeço desejando boa sorte a todas as listas de Sande e que as ''confusões'' que toda esta onda da política tem causado pelo menos acabem dia 9, ganhe quem ganhar, porque quem decide são os eleitores.. mai nada!!
Como está no slogan do blog: Porque em Sande mandam os Sandenses :)


1 comentário:

Tange disse...

cadê o link da campanha do free your mind à presidência da junta??