quarta-feira, setembro 07, 2005

S.I.S. Serviços Inteligentes de Sande



















S.I.S.
Os serviços Inteligentes de Sande, com sede na Zona industrial como se pode verificar pela foto de vista aérea q por acaso até foi tirada com o nosso satélite tb aqui represaentado.. :)
Este satélite traz-nos diariamente de 15 em 15 dias notícias frescas de ontem... ou seja, está lá tudo, vai lá parar tudo que depois de uma triagem chega a nós q somos os denominados recicladores de contos e histórias... e como quem conta um ponto acrescenta um ponto, quando a notícia ''corre'' tb aumenta ou diminui dependendo da criatividade do ''passador'' e aqui em Sande City há cada passador que nem vos digo... não, não estava a falar dos ''Dealers'' os verdadeiros mas desses tb há, mas isso é um mal da sociedade em geral... Fumem tabaco!!
Avançando pra frente... Os ''S.I.S.'' surgiram a pedido de várias famílias que se pronunciaram das mais variadas formas (voto electrónico, sms, teletexto,CTT, chamadas regionais, internacionais,Tóquio e ''Broxelas'' ) e depois de uma reunião em grupo, pq duas pessoas já fazem um grupo, imaginem onde... no S. Martinho? nahhhh.. foi uma reunião no estrangeiro!! foi no restaurante Capela naquela bela localidade de Lousada em pleno almoço.. aquelas famosas reuniões de negócios, não fossemos nós business boys :)
A pequena instituição tornou-se um mito e o mito criou a lenda... hoje não querem saber de outra coisa, até mesmo o que não sabem nada disto!!Digamos q é uma instituição fantabolástica...
Vai mais uma vez o alerta: cuidado c a vossa privacidade, s o vosso carro tiver tecto de abrir até lá o satélite capta a imagem!!!
Cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém... e depois anda o maluco pelo mato fora a chamar:'' OHHHHHH EEEEEEEELLLLSSAAAAAAA!!!!!!!!!!!!'' como se ela ouvi-se... ahh..

Sem comentários: