quarta-feira, março 08, 2006

Dia Internacional da Gaja :: da Mulher, pronto :( ::

Charlize Theron, as Oscar, para o NY Times


Numa semana em que (quase) só se fala dos oscares,denote-se a simplicidade da foto..ups.. simples demais diria até... eis que surge em tudo que pertence aos media a notícia que dia 8 é o dia internacional da gaja, e em Sande-city temos o que?? Gajas tá claro!!! Tb temos algumas mulheres, temos pois, mas a nossa dedicação especial vai para a gaja.. esse termo tão agradável de dizer e na volta até nem soa bem a quem é dirigido.. No que nos diz respeito e no âmbito deste ''post'' o termo gaja não acarreta esse peso que lhe é atribúido nessas conversas de rua/café/e outras... o termo gaja não significa mais que isso... temos então gaja = (a) gaja!! Mai nada!!
Perguntam os nossos fiéis seguidores (cerca 90% de Homens másculos e viris, por certo...) o porquê desta (quase) homenagem a esse ser denominado gajas que passam 364 dias do ano a reivindicar direito á igualdade e neste dia, vá-se lá saber pq, pensam que o mundo gira a volta delas... -é a volta do sol carago!!!
Eu sei que a astronomia nunca foi muito forte por cá, mas podiam ler umas coisitas interessantes, não?? só receitas de culinária?? só sms do(s) vosso(s) amigo(s) especiais?? ohhhhhh
Não vou pedir que não me desiludam, pois como se diz por cá, vocês por acaso acham que me conseguem iludir?? ups.. tem dias :) ou melhor, tem noites, pois eu tenho os dias ocupados e mesmo que não tivesse...ups..
Bom, e agora o porquê da percentagem (%) apresentada, hummm....
Os nossos estudos de estatística revelaram que hoje como é dia da gaja, isto alterou um pouco pq os (grandes) homens de Sande-city deram-lhes folga á rotina...mas por norma a percentagem de consulta do blog está dividida da seguinte forma: 90% para os homens másculos e viris, além de intelectuais.. (o típico homem de Sande-city .. ) , 7% para as pessoas que estão no grupo ''gaja'' , 2,5% para visitantes que em pesquisas insólitas cá vêm parar e 0,5% para aqueles caralh*s que não têm nada que fazer na vida, não percebem nada disto e então pronto, há que falar mal.. bem haja a todos, menos aos 0,5% :) :)
E agora as nossas fiéis (pelo menos ao blog..ups) leitoras interrogam-se o porquê de tão baixa percentagem... pois é, vocês (gajas) não sabem que um PC vulgar ainda não é a prova de água??? Heeelllloooooooooooooo!!! :)
É óbvio que ia dar um curto circuito se estivesse na banca da loiça e apanhasse uns ''salpicos'' de água...xihhh... o ''post'' até me estava a correr bem... tava numa linha de ideias...

E tudo isto para quê??????????
Para desejar que todas as gajas e tb todas mulheres de Sande-city tenham passado um dia 8 mt á frente, mais não seja a ler o blog da nossa pacata aldeia, que se mexe é porque mexe, se não mexe é porque não mexe.. dass!!!!


PS: Sande-city não tem um dia a festejar?? é só pras gajas?? raio de igualdades...mudam-se os tempos e mudam-se msm as vontades, pena que vamos pelas vontades dos outros.. ups...

PSD: reponham o que ''falta'' em Sande-city para se poder festejar o nosso/vosso dia :) :) :)

Agora para fechar á maneira do ''Furor'':
Mulheres, mulheres,
Vocês nem com colheres!!!

7 comentários:

O Exorcista de Sande disse...

Bem...para começar aki vai o significado da palavra gaja- Gaja é aquela mulher que raramente utiliza a mente para conseguir seja o que for. Vale-se do seu corpinho de sereia e quando acompanha alguém o melhor é nem abrir a boca, nem para sorrir.

E pelos vistos cá por Sande há muitas "gajas" e poucas MULHERES, o k é pena.
Já foram tempos em k s conhecia uma mulher e podia-s ter uma conversa agradavel durante varias horas sem falar em coisas estupidas e parvas,do k aconteceu n episodio anterior da novela "Kem matou o Antonio" ou até msm da vizinha do lado(s ela for boa (d coraçao) até k s fala bem),k é o k acontece com a maior parte das "gajas" de hoje em dia...nao falam nd d jeito e ainda têm a puta da mania k são boas.

Voces ja repararam no "jet set" de Sande??Por certo já.Mas para kem ainda nao reparou cá vai:sao gajas k (pensam) k s vestem bem,pensãm k são bonitas (mas n são),e para piorar a situaçao não têm nd n cabeça.

Espero ter contribuido para enriquecer a cultura de todos akeles
k vêem este blog...

Te logo

alves disse...

ora ora ora ........
o tema que eu há mt desejava que se falasse, diga-se escrevesse!!!
GAJAS GAJAS GAJAS
essa "coisa " que deus pôs no mundo só para nos foder a cabeça, e com a qual nós homens não conseguimos viver!!!!!lol
vou aproveitar as palavras do nosso amigo exorcista para descrever aquilo que eu sinto em relação as gajas de sande e arredores!!!!
essas denominadas de gajas que simplesmente se acham boas e mt á frente e que no fundo não passam de um bando de interesseiras e que só o sr´s fulanos tal é que são os bons e por ai fora !!!
GAJAS de portugal , ponham a mão na cabeça e encontrem-se de uma vez por todas!!
não queiram que o mundo seja como nas telenovelas !!! olhem bem para a vossa volta e vejam o nrº indeterminado de homens que há a vossa volta e que são boas pessoas simplesmente não são o sr fulano tal!!!
sejam aquilo que deus queria que fossem quando as decidiu criar !!!!


P.S desculpem as verdadeiras mulheres que nada tem a ver com estas gajas que não9 sabem aproveitar aquilo que deus lhes deu de bom!!!
sim porque nem tudo o que é do sexo femenino se aplica a este texto que aqui escrevi , mts há que dão ser ao verdadeiro sentido da palavra e que merecem o maior respeito da parte dos homens .
a essas deixo aqui os meus mais sinceros parabens por assim serem.
sem mais resta-me agradecer terem-me dado a opurtunidade de aqui expressar a minha revolta contra este mau ambiente que se faz sentir na minha terra !!!!!
bjs e até uma proxima

gerturdes disse...

sim senhor,gostei do que li, mas não acham q estão a denegrir a nossa linda terrinha em relação ao sexo feminino? já viram! assim ninguém vai querer vir visitar a nossa terra, ainda por cima que o Presidente de Junta quer rentabilizar o Montedeiras e a Praia de Vimmieiro!, e depois como é? hum, com estes elogios todos ás GAJAS, depois não há nenhuma que lá queira por os Pés; e depois nós homens q vamos lá ver as babes ficamos a xuxar no dedo (vulgo Super Bock o o garrafão se a pomada for boa, vá lá reformulem a vossa opinião,

aquele abraço

Jack O Depilador disse...

Ora bem, agora ocupo a posição de comentador, que é bem melhor pois mantenho o ideal que é criticar :P
Primeiro, o nosso amigo libertador de mentes tem que deixar de escrever exactamente como pensa. Não sei acerca dos outros mas eu fico sempre com essa sensação, e depois sai sempre uma salsada. Amigo és o maior!! Já sabes que só estou a gozar contigo.
Depois, falar do conceito de Gaja, gaija, ou seja lá o que lhe chamem, é um tema vasto.
Sem querer ser machista, todos sabemos que o dia do Homem é o Dia do Trabalhor, e já dizia um bom amigo nosso, o Domingo é o dia do Senhor, não é da Senhora pois não?
Já agora aproveito para sugerir uma notícia sobre o nosso S.Martinho, pois vai ter pcs em rede para jogar CS ( Counter Strike), e eu lá estarei para vos dar uns Headshots.
Stay Cool.

Free Your Mind disse...

Jack!!!
Ha tornozelos de tempo que não recebia uma notícia tão boa, CS no nosso tão carismático S. Martinho?? Boa!!
Vai ser bonito, cerveja entornada nos teclados e depois o fumo até vai ajudar a dar um ambiente realista no jogo quando se atira uma granada de fumo.. lol
E depois Headshots, onde?? na cabeça??!! :) esta é best of...
Parece que Sande-city esta a progredir e pra frente, mt bem!! Grande notícia..
Entre tantos elogios, gostei msm foi da novidade, pq o resto de novidade nada tem, não é... Já falamos sobre isso, sobre muito mais inclusivé, lamento as minhas limitações e maisnãodigopqtbnsei!!!! :)
La estaremos na inauguração então, um cyber café em Sande-city!!

Fica bem tb meu caro amigo*

cocas disse...

Isto vai bonito vai..
Basta alguém atirar a 1ª pedra ás gajas e eles saltam logo com declarações e testamentos.. Vocês não facilitam mesmo!!
Depois vem o ''gerturdes'' (não seria supostamente gertrudes.. n sei..) com a lição bem estudada, supostamente a defender as gajas, mas aquilo com que ele se preocupou foram as vistas, a companhia, o ambiente..
Paira ainda a incerteza sobre quem é o ''exorcista de sande'' com o sua forma de expressão assim pro liberal, como não se podem fazer revelações, apenas posso dizer que o título do blog (directanente de marrocos) nada tem a ver com quem lá está de momento (um abraço pra ti brother!), não mesmo... Mas continuem a espreita, na volta ele ja deixou escapar algo que o identifique, ou não..
Não fugindo mais ao tema, gajas, querem saber o que realmente acho disto??? já sabem, mt generalizado mas já sabem qq coisa, as gajas que ''se amanhem''.. lol
E o Alves?? esse senhor! Tas a subir e mt meu jovem!!Tas lá!!

A todos aqueles que merecem o meu respeito e quiça algo mais,

Saudações batráquias :) :)

ask me disse...

Boas....
O termo "gaja" é digno de constar numa ementa dos vossos alvos a abater! - e enquanto se colocar as coisas nesses propósitos, obviamente nunca terão o devido valor!
Se tratassem as vossas namoradas/ esposas por gaijas, voçês gostariam?uhmmmm... qual é a primeira coisa que associam ao termo "Gaija"?
A lei do equilíbrio implica, que em TUDO na vida, haja BONS e MAUS exemplos, não eliminando assim, que o mesmo não se suceda pela nossa pacífica (..ou não!!!
)...terra...
Também admito que exista muito “show off”…porém, existe muito bom “show off” bem argumentado e sustentado!! – e vamos lá ver! O que é que vos fica retido na retina numa primeira impressão de alguém…”é o que os olhos vêm!”…o que advêm daí para a frente é outra etapa…e mais uma vez, existe de tudo!! – já me surpreendi..com quem não esperava…e já forjei expectativas….e nestas coisas…existe sempre dois lados…e não é ser menos inteligente…às vezes pensar….talvez EU é que seja o “elo mais fraco”.
Já que se fala de “show off”….quem são os maiores consumidores do “snobismo” ou da vaidade ostensiva..quem é???…quem é?? – quem é que entra no café e faz questão deixar as chaves do seu renualt 5 turbo e rebaixado juntamente com o seu “léle” nokia 3210 encima da mesa …ahh..quem anda com o CD virgem “espetado” no retrovisor!!..bom..exemplos não faltam!
Depois, questiono, até que ponto temos uma vivência das coisas na nossa algibeira nas questões do Saber SER, ESTAR e FAZER que nos permite ter uma visão tão abrangente, e o mais importante, INDEPENDENTE do nosso SER, que nos dê a legitimidade de “criticar” certos assuntos…
Pois…..do meu escasso grupo de “ladys” da nossa freguesia com quem convivo…são bons exemplos de “mulheres” …tvz, nestas coisas um bom “filtro” tb dê uma “ajudita”…e as restantes não m interessam…para a minha vida…logo passam ao lado! – como EU lhes devo tb passar ao lado! (somos tdos felizes!! Qdo sujeitos às mesmas regras!).

Deixo aqui dois comentários que li noutro blog (www.bitaitadas.blogspot.com)... Não quer dizer que concordo ou discordo com eles…mas a miscelânea de opiniões é de salutar..como tal, aqui ficam…o primeiro realmente tem uma coincidência no mínimo curiosa!

Abraços e beijos conforme a aplicação …

Para aquela mulher….não por ser um dia especial….mas por seres especial..aquele beijo..também ELE especial…


Cu...Cu....
Quinta-feira, Março 09, 2006
Ontem, no dia Mundial da Gaija, coincidência ou não, foi colocado em acção o último grito do tão aclamado "choque tecnológico"... e não... não falamos da bigodaça do Sr. Ministro Mariano Gago. Falamos sim do novo cartão electrónico que irá substituir 5 cartões do cidadão...
Para todos vocês que vivem e respiram net, as piadas sobre neste cartão são já subejamente conhecidas.... O Cartão Único tem como siglas.... CU... pois bem preparem-se para piadas do género... "Trazer 5 todos dentro do CU "... ou... "Levas o CU para todo o lado"... "Das o Cu em qualquer sitio" etc etc...

A piada meus amigos não está nestas frases meramente brejeiras.. está sim... no guloso que quis ser o primeiro a levar com estas piadas... o Xô ENG.º JOSÉ SOCRATES!!!!
Se todos nós suspeitavamos, agora temos a certeza.... O nosso primeiro-ministro é o primeiro português que leva o Cu para todo o lado... que tem 5 dentro do seu CU... e dá o Cu em qualquer repartição :)

Ah.... e agora faz ainda sentido repetir que ele escolheu o dia da Gaija para mostrar esta nova moda!!!

Ganha Juizo pah!!!!!






A Mulher
Terça-feira, Abril 04, 2006
Hoje em dia é dificil fazer a piada fácil (passo a antítese) sobre a mulher. Dizer, que elas tem sempre "terrivel dor de cabeça" como desculpa para escapar ao "castigo", ou dizer que entre elas competem para ver quem mais sofre com as doenças nunca antes conhecidas, ou até dizer que os saldos estão para elas como ver a meia-final da Liga dos Campeões no Café Central estão para nós homens, é disso exemplo... bem... é tudo verdade, mas também ja é tudo subejamente conhecido.

É cliché dizer que nós homens, descendentes de Adão, esse grande maluco, não podemos com elas nem podemos viver sem elas,embora haja aí uma percentagem crescente deles que afinal não concorda comigo... NÃO É SENHORES DO BROKEBACK MOUTAIN??? NÃO É??? Contudo, acho justo catalogar a mulher por grupos... de modo a tornar a coisa mais específica (e engraçada):
Existem 3 tipos de mulheres: A Chata, a Muito Chata e as Outras que são ainda piores!!!!

As Mulheres Chatas por norma, são aquelas que ainda são solteiras, e que só sabem falar dos Morangos com Açucar, da saia cor de rosa que comprou e que fica bem com os sapatos verdes, que lê as revistas todas, e que pensa que lá por um homem no primeiro encontro dizer amén e concordar com tudo o que ela diz sobre as novelas, julga que encontrou a alma gémea e que esse será o assunto a ter SEMPRE.

A Mulher Muito Chata quase por defeito é a nossa Esposa... bem... essa já conhece os nossos defeitos todos e um ou outro que se vai lembrando. E cada vez que nós entornamos cerveja pra carpete nova, ou vamos comer pra sala, ou deixamos o frigorifico com marcas de maionese (coisas de gajo não é???) diz que somos "..Sempre a mesma besta imunda!!!.." e que "... Se sabia tinha ficado solteira....!". Rematando perante a nossa passividade ao afirmar que "Volto pra casa da minha mãe"... aí meus amigos... se um gaijo abanar positivamento com a cabeça e disser que sim, ela vai dizer..."Isso querias tu... besta imunda!!!"... Tentativa de devolução falhada!!!!

Depois e para finalizar... as Piores de todas... São... as mães das nossas mulheres. Txiii... Se as nossas são assim, imaginem a pessoa que a gerou... Na generalidade, são mulheres que fazem concursos entre as amigas da mesma idade para ver quem está mais doente. Que sabe a vida de toda a gente da vizinhança e que diz que cozinha melhor que qualquer outra pessoa (aí até concordo... comer à pala é bom!!!).
Aos olhos delas nós nunca somos bons... se somos inteligentes e cultos, falta-nos o dinheiro. Se temos dinheiro, somos burros que nem uma porca... e se... até temos dinheiro e somos inteligentes... andamos metido na droga e estoiramos quanto temos nas "outras galdérias".

Isto meus amigos... é a Mulher = )