quinta-feira, setembro 24, 2009

Dr. Manuel Moreira fez várias Inaugurações em Sande


O Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses passou simbolicamente em várias obras realizadas na freguesia de Sande, nomeadamente o arranjo urbanístico dos acessos à Igreja de Sande e Salão Paroquial, toponímia da Freguesia e pavimentação de algumas ruas.

Acerca do lançamento da primeira pedra do Centro Escolar de Sande, o Dr. Manuel Moreira salientou a importância da aposta na Educação, uma das causas mais nobres da vida, sublinhando que é com amor e dedicação que trabalha pela sua terra. O Presidente da Câmara Marcoense disse que quer crianças felizes e ensino de qualidade nas escolas do Concelho. "Considero as escolas um elemento fundamental para a vida de uma freguesia e este Centro Escolar, um investimento de mais de 700 mil euros, é moderno e um dos melhores da região", salientou.

No que concerne ao Centro de Convívio, o Dr. Manuel Moreira referiu que este está muito bem localizado, falou das obras de requalificação realizadas, do aspecto moderno e da importância que aquele espaço terá para os idosos da região.

"É assim que queremos construir o futuro, com obra realizada. Temos sido uma Câmara Municipal amiga e solidária, porque damos o que temos e fazemos o que podemos, tudo com a ajuda das pessoas da nossa terra", apontou Dr. Manuel Moreira que conclui relembrando que, se todos contribuírem com um pouco de si, superar-se-ão todas as dificuldades, num atitude de cooperação activa com os outros.

(in site Junta de Freguesia de Sande)

Sem comentários: